Operação do BPMA resulta na prisão de homem com armas de fogo e aves silvestres em Itapipoca

Polícia Militar do Ceará conduz suspeito à Delegacia Regional, onde ele é atuado por posse irregular de arma de fogo e crime contra a fauna

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), efetuou a prisão de um homem, de 51 anos, no município de Itapipoca. A ação ocorreu durante um patrulhamento no distrito de Deserto, quando os policiais do BPMA avistaram duas aves em cativeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao abordarem o honem, proprietário do imóvel, os militares descobriram que além das aves silvestres, ele mantinha em sua posse quatro armas de fogo. O suspeito entregou voluntariamente um rifle calibre .38, uma espingarda cartucheira calibre .20 e duas espingardas artesanais do tipo socadeira, além de 15 munições de diversos calibres.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Civil (PC-CE) ao chegar à Delegacia Regional de Itapipoca, onde as armas de fogo e os pássaros silvestres foram apreendidos. Ele foi atuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e crime contra a fauna. Além disso, um inquérito policial foi instaurado para aprofundar a investigação dos fatos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!