Corpo de homem é encontrado próximo a motocicleta na zona rural de Itapipoca

Polícia Civil investiga as circunstâncias enquanto moradores apontam possível acidente de trânsito

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (2), um corpo de um homem foi encontrado na localidade de Bruziguim, situada na zona rural do município de Itapipoca. O homem, de 31 anos, foi encontrado sem vida ao lado de uma motocicleta, levantando suspeitas de que o incidente pode ter sido ocasionado por um acidente de trânsito, conforme relatos de testemunhas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está à frente das investigações para esclarecer as circunstâncias dessa fatalidade. As primeiras informações indicam que a vítima foi encontrada sem vida em uma via pública da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação conjunta entre equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada, realizando diligências no local do ocorrido. No entanto, a confirmação da causa da morte aguarda a emissão do laudo pela Pefoce, que detalhará os eventos e contribuirá para a elucidação do caso.

A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu a responsabilidade pela condução das investigações, buscando respostas para a comunidade local e familiares do falecido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!