Prefeitura de Itapipoca inicia ano com inauguração do CEU das Artes, lançamento do Almanaque 200 Anos e investimentos de 200 milhões em obras

Prefeito Felipe Pinheiro marca o início de 2024 com evento no bairro Flores, celebrando conquistas e projetos para o desenvolvimento do município.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A cidade de Itapipoca se prepara para um marco significativo neste início de ano, com a Prefeitura promovendo uma série de ações que fortalecerão o cenário cultural e infraestrutural do município. Na próxima sexta-feira, dia 05 de janeiro, a partir das 18 horas, o prefeito Felipe Pinheiro estará à frente de um evento que promete marcar a história local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O destaque da programação será a tão aguardada inauguração do Centro de Educação Unificada (CEU) das Artes Rita Neto, situado no bairro Flores. Este espaço, após mais de uma década de espera, torna-se uma realidade para a comunidade e servirá como um importante centro de formação cultural, abrigando também atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Maranhão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da inauguração do CEU das Artes, o evento contará com o lançamento do “Almanaque Itapipoca 200 Anos”, uma obra que resgata e celebra a rica história do município. A iniciativa visa compartilhar com a população as memórias e conquistas que moldaram Itapipoca ao longo de duas décadas.

Mas as novidades não param por aí. O prefeito Felipe Pinheiro também deixará sua marca na história administrativa, assinando Ordens de Serviço que totalizam mais de 200 milhões de reais em investimentos. Esses recursos serão destinados a obras estruturais tanto na sede quanto na zona rural de Itapipoca, promovendo desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos.

Para o prefeito, este é apenas o início de um ano repleto de realizações. “Estamos felizes em entregar mais um equipamento que estava parado a muitos anos. O trabalho não para, e é só o início de dezenas de outras obras em todo o município que estão vindo aí. Nossa meta é realizar muito mais, para tornar Itapipoca uma cidade cada vez melhor para se viver”, declarou Felipe Pinheiro.

Compartilhe
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!