Bazar Solidário em Itapipoca: Produtos da Receita Federal beneficiam entidades sociais

Evento acontece nos dias 10 a 13 de Janeiro com mais de 20 mil produtos a preços acessíveis.

Publicidade

Mais lidas

Um gesto solidário ganha destaque em Itapipoca nos próximos dias, com o Bazar Solidário que ocorrerá no Patronato Nossa Senhora das Mercês. Entre os dias 10 e 13 de Janeiro, das 8h às 17h, o local se transformará em um ponto de encontro para aqueles que desejam contribuir com ações sociais, ao mesmo tempo em que garantem ótimas oportunidades de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento contará com uma ampla variedade de produtos doados pela Receita Federal, resultantes de apreensões de mercadorias sem nota fiscal ou que não pagaram imposto de importação. Entre os itens disponíveis, destacam-se equipamentos de informática, videogames, celulares, relógios, brinquedos, garrafas, perfumes, roupas, mochilas, maquiagem, eletrodomésticos e enxovais de cama. Com mais de 20 mil produtos, os preços serão irresistíveis, abaixo do valor de mercado.

A entrada para o Bazar Solidário será de R$ 10 reais, e todo o montante arrecadado será revertido para entidades sem fins lucrativos que atuam em prol de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. As beneficiadas serão a EDISCA, a Fazenda da Esperança e a Casa de Vovó Dedé, entidades que desempenham papéis cruciais no desenvolvimento humano, na recuperação de dependentes químicos e na promoção da cultura e educação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A EDISCA, por exemplo, foca no desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, utilizando a arte como ferramenta central em seu processo educativo. Já a Fazenda da Esperança concentra esforços na recuperação de dependentes químicos, promovendo o resgate e fortalecimento da autonomia. A Casa de Vovó Dedé, por sua vez, busca promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação.

Além dessas instituições, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) também será beneficiada, contribuindo para setores abrangidos por sua atuação na promoção humana.0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!