Foragido com mandado de prisão é capturado em Itapipoca pelo CPRAIO

Ação da PMCE resulta na detenção de um homem, procurado por organização criminosa desde abril de 2023.

Publicidade

Mais lidas

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta segunda-feira (8), um homem, de 27 anos, em Itapipoca. O suspeito estava foragido da Justiça desde abril de 2023, com mandado de prisão expedido pelo envolvimento em crimes relacionados à organização criminosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ação teve início por volta das 17h30, após a PMCE receber denúncias anônimas sobre a presença do foragido na localidade de Barrento, trafegando em uma motocicleta vermelha. Diante das informações, os militares iniciaram imediatamente as diligências para localizar e deter o suspeito.

As buscas levaram a equipe até a localidade de Araponga, onde um indivíduo com as características informadas foi identificado. Ao ser submetido à abordagem, o suspeito teve sua identidade confirmada, resultando na constatação do mandado de prisão em aberto contra ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o intuito de ratificar a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A operação demonstra a eficácia e o comprometimento da PMCE na captura de indivíduos procurados pela Justiça, reforçando o empenho das forças de segurança no combate à criminalidade na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!