Motorista perde controle e colide carro contra imóvel em Itapipoca

Acidente na Avenida Anastácio Braga resulta em danos materiais e investigação pela Polícia Civil.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quarta-feira (10), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Anastácio Braga, próximo ao cemitério São Miguel, em Itapipoca. Um veículo desgovernado colidiu violentamente contra a parede de uma residência, deixando rastros de destruição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Segundo relatos de testemunhas, parte do automóvel e a frente do imóvel foram severamente danificadas no impacto. A gravidade do acidente chamou a atenção das autoridades locais, e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está encarregada de investigar as circunstâncias do ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após o veículo colidir com a parede da residência particular, e o condutor foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para prestar esclarecimentos. As investigações estão em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil, visando esclarecer os detalhes que cercam o caso e determinar as responsabilidades envolvidas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!