Conflito familiar em Itapipoca resulta em prisão por violência doméstica e ameaças

Homem embriagado agride familiar e ameaça avós em caso de violência doméstica.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Itapipoca foi acionada ontem (28), por volta das 20h, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Violete. A composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi alertada via Ciops e se dirigiu ao local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar à residência, os policiais se depararam com uma cena de conflito, onde o suspeito estava discutindo acaloradamente com seu próprio pai. A situação se agravou quando uma segunda vítima, sobrinha do suspeito, relatou ter sido agredida pelo indivíduo. Segundo o relato, o homem chegou em casa alcoolizado, ameaçando seus avós.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A jovem saiu em defesa dos avós, iniciando-se assim as agressões e ameaças por parte do homem. Diante da gravidade dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca.

Na delegacia, o homem foi autuado por Violência Doméstica contra mulher, Ameaça e Lesão Corporal, com base nos artigos 5°, II, 7°, I, III e V, bem como no artigo 129, §13°, 140, § 2°, e 147-A do Código Penal.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!