Três pessoas morrem em confronto com PMs do Raio em Itapipoca; drogas, armas e munições apreendidas

Operação policial resulta em confronto fatal e apreensão de entorpecentes e armamentos na cidade

Publicidade

Mais lidas

Três indivíduos encontraram o destino fatal em um confronto com uma equipe do CPRAIO da PMCE na noite de terça-feira (5), na localidade de Severino, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a operação policial, foram confiscadas três armas de fogo, além de munições e substâncias entorpecentes. Também foi recuperada uma motocicleta que havia sido roubada próximo à Dass no dia 24 de janeiro, tudo isso realizado pelos agentes de segurança.

Segundo informações obtidas pelo Portal Itapipoca, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) relata que, por volta das 21h30 de terça-feira (6), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu uma motocicleta roubada, três revólveres, 62 munições intactas, 12 deflagradas e seis picotadas, além de maconha (125 gramas), cocaína (41 gramas), dois smartphones, uma chave de motocicleta, um bornal de perna, uma calça, uma blusa, uma balaclava e sacos para embalar drogas, após denúncia de suspeitos na localidade de Deserto, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso começou com diligências para verificar informações sobre indivíduos suspeitos circulando em uma motocicleta. Após encontrarem homens com as características relatadas, foi emitida uma ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e abriram fogo contra os policiais, resultando em um confronto. Três indivíduos foram feridos e levados para uma unidade hospitalar, mas não sobreviveram. Até o momento, apenas um deles foi identificado como sendo Antônio Carlos Cunha.

Todo o ocorrido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca.

Veja a reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!