Homem de 25 anos é detido em Itapipoca suspeito de envolvimento em caso de veículo clonado

Homem de 25 anos é detido em Itapipoca suspeito de envolvimento em caso de veículo clonado

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 25 anos foi detido em Itapipoca após uma operação policial desencadeada por uma denúncia na cidade de Miraíma. Segundo informações, a polícia recebeu relatos de que um carro teria deixado indivíduos em um matagal e disparos teriam sido ouvidos. No entanto, ao investigar a região, nada de ilícito foi encontrado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o retorno da diligência, os policiais do CPRAIO avistaram um veículo branco abandonado na localidade de Saquinho, ainda em Itapipoca. Ao se aproximarem para averiguar, notaram sinais de adulteração, como um adesivo soltando na numeração do chassi e uma numeração suspeita no manual, que indicava ser de um veículo furtado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao tentarem abordar um indivíduo que estava trocando o pneu do carro, o suspeito empreendeu fuga. Após uma perseguição, os policiais conseguiram capturá-lo. Paralelamente, foi identificado um veículo com placas e chassi idênticos transitando em Fortaleza no mesmo momento, levantando a suspeita de se tratar de um clone.

Diante das evidências, o suspeito foi detido e permanece sob custódia das autoridades. As investigações estão em andamento para esclarecer o envolvimento do homem no caso do veículo clonado e possíveis conexões com outras atividades criminosas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!