Homem de 35 anos é assassinado a tiros na zona rural de Itapipoca

Lucas Alencar Oliveira foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (16) na localidade de Barra do Macaco

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um crime de homicídio foi registrado em Itapipoca na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro. Lucas Alencar Oliveira, de 35 anos, foi assassinado a tiros na região rural do município. O crime ocorreu na localidade de Barra do Macaco, onde Lucas foi surpreendido por uma série de disparos enquanto estava em uma via pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos policiais repassados ao Portal Itapipoca, a vítima foi atingida por vários tiros de arma de fogo, resultando em sua morte no local. Diante do ocorrido, as autoridades locais, incluindo a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram acionadas para realizar os procedimentos legais e investigativos necessários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, também foi mobilizada para conduzir as investigações sobre esse homicídio. O objetivo é esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Lucas Alencar Oliveira.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!