Jovem não resiste e morre 17 dias após sofrer acidente de trânsito em Itapipoca

Jerbsom Ferreira não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (21)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quarta-feira (21), a cidade de Itapipoca, no Ceará, amanheceu com a triste notícia do falecimento de Jerbson Ferreira de Sousa, mais conhecido como “Jerbim”, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (4). O jovem veio a óbito após uma colisão entre a moto que conduzia e um carro, ocorrida na Avenida Major Antônio Rodrigues Teixeira (via de acesso ao Parque de Exposições), no bairro Cruzeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao jovem. Jerbson foi inicialmente levado ao Hospital São Camilo e posteriormente transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trágico desfecho deste acidente deixa familiares e amigos consternados, reforçando a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar tragédias como essa. A comunidade de Itapipoca se une em solidariedade à família de Jerbson neste momento de dor e luto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!