DelRio Lingerie traz oportunidades de emprego para mulheres de Itapipoca

Nova fábrica oferece mais de 200 vagas para Operadora de Máquina de Costura e oportunidades adicionais para Mecânico de Máquina de Costura

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O mês de março, dedicado às mulheres, traz uma novidade empolgante para Itapipoca e, especialmente, para as mulheres da região. A renomada marca DelRio Lingerie está desembarcando na cidade, trazendo consigo não apenas suas coleções de moda íntima, mas também oportunidades de trabalho, emprego e desenvolvimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com mais de 50 anos de história, a DelRio começou como uma pequena empresa no bairro da Serrinha, em Fortaleza/CE, e hoje é reconhecida como uma das maiores fabricantes de roupa íntima do país, contando com 14 unidades de produção e mais de 3 mil colaboradoras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A chegada da DelRio em Itapipoca é resultado de uma parceria com a Prefeitura local, visando expandir suas operações e contribuir para o crescimento econômico da região.

Para os interessados em integrar a equipe, estão sendo oferecidas mais de 200 vagas para Operadora de Máquina de Costura, destinadas exclusivamente a mulheres, com ou sem experiência prévia. Além disso, há oportunidades disponíveis para Mecânico de Máquina de Costura.

As inscrições para as vagas ocorrerão nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo da Prefeitura de Itapipoca, situada por trás do Camelódromo. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, comprovante de residência e currículo atualizado. Ao todo, serão cerca de 300 vagas disponíveis para seleção.

Participe dessa oportunidade e ajude a divulgar para que mais pessoas tenham conhecimento sobre essas vagas. A DelRio Lingerie e a Prefeitura de Itapipoca estão ansiosas para receber novos talentos e contribuir para o desenvolvimento local.

Compartilhe
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!