Itapipoquense José Lucas brilha e conquista o cinturão da X1 CEARÁ

Confronto ocorreu nesta quinta-feira (29), na AABB de Itapipoca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em uma noite de emoções e glórias para a comunidade local, José Lucas, mais conhecido como Dedé, ergueu o cinturão da X1 CEARÁ em um confronto memorável contra Negueba, nesta quinta-feira (29), na AABB de Itapipoca. Sob os olhares atentos e o apoio fervoroso da torcida, o talentoso itapipoquense dominou o duelo, encerrando com um impressionante placar de 8×4.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Nas raízes de José Lucas: O Campeão de Itapipoca

Originário da encantadora Praia da Baleia, no município de Itapipoca, José Lucas, o Dedé, personifica não apenas o calor humano característico do litoral cearense, mas também uma habilidade ímpar no futebol de uma modalidade singular: o X1. Dotado de dribles certeiros, uma velocidade descomunal e uma força física que impressiona, Dedé tem se destacado nos gramados cearenses desde a conquista do cobiçado cinturão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde os tempos de menino, Dedé cresceu entre amigos, aprimorando suas habilidades com uma bola nos pés. O futebol não era apenas uma paixão, mas também uma oportunidade de contribuir para sua família e alcançar o merecido reconhecimento na modalidade. Com um histórico impecável de 5 partidas disputadas e 5 vitórias na organização, culminando na gloriosa conquista do cinturão, Dedé promete continuar brilhando nos campos, levando consigo o orgulho e a admiração de toda a comunidade itapipoquense.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!