Câmera de segurança flagra momento de assalto em posto de combustível de Itapipoca

Câmera de segurança flagra momento de assalto em posto de combustível de Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite do último sábado (23), um posto de combustível em Itapipoca foi alvo de um assalto, como evidenciado pelas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito, que chegou ao local de bicicleta, armado, rendeu um dos funcionários e realizou o roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), estão empenhadas na investigação do caso. Segundo informações preliminares, o assaltante abordou um dos funcionários e levou uma quantia em dinheiro do estabelecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi formalizado na Delegacia Regional de Itapipoca, que está à frente das investigações. A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas diligências policiais. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos.

Além disso, o número (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca, também está disponível para denúncias, com garantia de sigilo e anonimato. A colaboração da comunidade é fundamental para que casos como este sejam solucionados e a segurança da região seja preservada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!