Itapipoca garante vitória contra o Pacajus por 3 a 2 na Série B do Campeonato Cearense

Em jogo marcado por chuvas e gramado pesado, equipe da casa conquista primeira vitória diante da torcida

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em uma partida emocionante realizada em seu próprio território, o Itapipoca superou o Pacajus por 3 a 2, em confronto válido pela Série B do Campeonato Cearense. Com um gramado encharcado devido às chuvas que caíram no município na quarta-feira (27), o estádio Perilo Teixeira testemunhou um jogo pegado, com entradas duras e lances de grande emoção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro gol do jogo veio aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Clodô, após um chute cruzado de Índio Potiguar, colocou o Itapipoca à frente no placar. O Pacajus, contudo, não se deixou abater e conseguiu o empate na segunda etapa, aos 8 minutos, com Gleryston.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Itapipoca retomou a vantagem aos 27 minutos da segunda etapa, com um gol marcado pelo atacante Valtinho. O ímpeto ofensivo da equipe da casa foi coroado aos 45 minutos, quando Índio Potiguar ampliou o placar, garantindo a vitória para o Garoto Travesso.

Apesar do esforço tardio, o Pacajus conseguiu descontar aos 47 minutos, com um gol de Biel, mas já era tarde demais para uma reação efetiva da equipe visitante. Com essa importante vitória em casa, o Itapipoca consolida sua posição na competição e reafirma sua força diante de sua torcida.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!