Itapipoca e Tirol empatam em 2 a 2 na primeira partida da Semifinal do Campeonato Cearense Série B

Empate acirrado deixa Itapipoca e Tirol em suspense para o segundo round

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No embate deste domingo (14), o Itapipoca recebeu o Tirol em seu território, resultando em um empate emocionante de 2 a 2. A partida foi marcada por reviravoltas e momentos intensos que mantiveram os torcedores à beira de seus assentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto teve início com uma penalidade cometida pelo goleiro Otávio, do Itapipoca, aos 16 minutos do primeiro tempo, permitindo ao Tirol abrir o placar. No entanto, aos 32 minutos, Valtinho do Itapipoca mostrou sua habilidade ao receber um passe decisivo e chutar com precisão, igualando o marcador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo tempo trouxe ainda mais emoção, com a expulsão de Bruno Felipe aos 3 minutos, desfalcando o time da casa. Contudo, aos 18 minutos, Valtinho novamente se destacou ao marcar seu segundo gol no jogo, colocando o Itapipoca à frente no placar.

Entretanto, a persistência do Tirol foi recompensada aos 47 minutos, quando Feraldo, após um cruzamento certeiro, cabeceou a bola para o gol do Itapipoca, garantindo o empate em 2 a 2.

Com o resultado, a expectativa agora se volta para o próximo confronto, agendado para o sábado, dia 20 de abril, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os times estão preparados para uma batalha intensa em busca da vitória e da vaga na final do Campeonato Cearense Série B.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!