Prefeitura de Itapipoca divulga lista dos beneficiários do Vale Gás Social para o mês de abril

Entrega dos tíquetes inicia nesta terça-feira (16).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Itapipoca tornou pública a relação de beneficiários do programa Vale Gás Social, referente ao mês de abril. Quase 8 mil famílias inscritas no programa social serão contempladas, conforme anunciado pela gestão municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para visualizar a lista completa de nomes dos beneficiários, data e local para recebimento dos tíquetes, basta clicar aqui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale Gás Social: Apoio contínuo à população em vulnerabilidade

O Vale Gás Social, política pública permanente sancionada pelo Governo do Ceará em 14 de setembro de 2021, oferece a recarga gratuita do botijão de gás para os residentes do estado que se encontram em situação de vulnerabilidade. Sob a gestão da Secretaria da Proteção Social (SPS), o benefício é disponibilizado três vezes ao ano.

O programa abrange diversas categorias de beneficiários, incluindo famílias assistidas pelo Cartão Mais Infância Ceará, cadastrados no CadÚnico e contemplados com o Programa Bolsa Família, participantes do programa Virando o Jogo – Superação, além de cozinhas sociais e entidades credenciadas no Programa Mais Nutrição.

A atualização dos dados cadastrais é essencial para garantir a continuidade do auxílio. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência. O Vale Gás Social, criado no início da pandemia da Covid-19, permanece como um importante suporte às famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!