Mulher morre após ser atropelada por carro em Itapipoca; vítima deixa três filhos

Acidente na Avenida Vicente Siebra resulta na morte de Raimunda Silva Coelho, 24 anos; condutor tentou fugir, mas foi detido por populares

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite deste domingo (9), um acidente na Avenida Vicente Siebra, bairro Violete, em Itapipoca, resultou na morte de Raimunda Coelho Soares, de 25 anos. Ela deixa três filhos pequenos, com idades entre 1 a 9 anos. A vítima estava de bicicleta quando foi atingida por um veículo Onix. O motorista tentou fugir do local, mas foi contido por populares após causar outras colisões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira a reportagem completa

Segundo relatos, a comunidade seguiu o carro, obrigando o motorista a retornar ao local do atropelamento, onde ele foi detido até a chegada da polícia. O condutor foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos legais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pela Perícia Forense do Estado do Ceará (PCCE). A via permaneceu interditada, sendo monitorada pela Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI). A Delegacia Regional de Itapipoca está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!