Suspeito de envolvimento em homicídio em Itapipoca é preso e veículo usado no crime é apreendido

Ação da Polícia Civil do Ceará ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), próximo ao município de Sobral.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (26), um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de João Paulo de Sousa Silva, de 40 anos, ocorrido na noite do último sábado (14), no bairro Coqueiro, em Itapipoca. Durante a ação, também foi apreendido o veículo utilizado no crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A operação foi realizada por meio de trabalho conjunto entre a 4ª Delegacia Seccional de Itapipoca e a 1ª Delegacia Seccional de Sobral, ambas vinculadas ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJINORTE). O suspeito foi capturado nas proximidades do município de Sobral e conduzido à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O automóvel apreendido será submetido à perícia técnica para coleta de vestígios que possam colaborar com a elucidação do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O crime ocorreu quando João Paulo estava sentado na calçada de um estabelecimento comercial no bairro Coqueiro. De acordo com as investigações, pelo menos dois indivíduos armados chegaram ao local em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local antes de receber socorro. As imagens de câmeras de segurança e depoimentos colhidos pelas equipes policiais foram fundamentais para a identificação do veículo utilizado na ação criminosa.

A Polícia Civil do Ceará segue com as investigações para localizar os demais envolvidos e reforça o pedido de colaboração da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo número (88) 9751-1328, com garantia de sigilo absoluto sobre a identidade dos informantes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -