Uma mulher foi encontrada morta na noite deste sábado (14), no bairro Nova Aldeota, no município de Itapipoca, no litoral oeste do Ceará.
De acordo com informações repassadas por equipes policiais ao Portal Itapipoca, a vítima foi identificada como Karolina Sousa. Ela apresentava múltiplos ferimentos provocados por golpes de faca, o que indica que a morte pode ter ocorrido após um ataque com arma branca ainda durante a manhã do mesmo dia.
A principal linha inicial de investigação aponta que o ex-companheiro da jovem pode ter envolvimento no crime. A suspeita, no entanto, ainda será confirmada pelas autoridades responsáveis pelo caso.
Veja também
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram o isolamento da área para os primeiros procedimentos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde realizou os levantamentos técnicos e providenciou a remoção do corpo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificar o autor e determinar a motivação do crime.
Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões relacionadas ao caso.



