Lázaro, o “Serial Killer de Brasília” teria sacrificado vítima em ritual satânico

Polícia Civil apura que vítima tenha sido submetida a sacrifício após encontrar objetos suspeitos nos esconderijos do assassino, que diz estar possuído.

Publicidade

Mais lidas

Lázaro Barbosa, de 33 anos, tem uma vasta e assustadora ficha criminal, mas está sendo perseguido atualmente por um triplo homicídio cometido em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem, que ganhou o apelido de “Serial Killer de Brasília”, matou um pai e seus dois filhos. Mais tarde, assassinou a mãe, que havia sido sequestrada depois de o maníaco cometer os crimes na casa da família.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagens divulgadas pela polícia do altar na casa da mãe do assassino em série PC/DF/Divulgação

O corpo de Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi encontrado perto de um córrego, nu e com machucados. A Polícia Civil do Distrito Federal apura que o sequestro tenha ocorrido para que Lázaro cometesse rituais satânico com a vítima, que morreu com um tiro na cabeça.

As suspeitas foram levantadas quando as autoridades começaram as buscas pelo assassino em série e encontraram alguns objetos estranhos em vários esconderijos dele. Os policiais chegaram inclusive ao imóvel pertencente à mãe do criminoso. No local, foram encontrados altares e tigelas de barro com dinheiro e cachaça, além de pentagramas desenhados no chão e uma cruz invertida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o assassino teria dito para algumas vítimas que estava possuído por espírito maligno. “Vai levar o tanto de gente que puder”, disse um dos sobreviventes do “Serial Killer de Brasília” em depoimento na delegacia.

Até o momento, Lázaro Barbosa segue foragido. Ele foi visto pela última vez no interior de Goiás. Com atualmente sete inquéritos policiais em aberto apenas no Distrito Federal, a pena do maníaco, embora impossível, pode chegar a 300 anos de reclusão.

Com informações do site Capricho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!