Homem de 30 anos é morto a tiros e outras duas pessoas são baleadas em Amontada

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (30) na localidade de Jurema.

Publicidade

Mais lidas

Na noite da última sexta-feira (30), um homem de 30 anos perdeu a vida após ser alvejado a tiros, enquanto outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e levadas às pressas para uma unidade hospitalar da região. O caso ocorreu na localidade de Jurema, no município de Amontada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e divulgadas com exclusividade pelo Portal Itapipoca, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram prontamente acionadas para atender a ocorrência.

O homem vítima dos disparos, que possuía histórico de envolvimento em crimes como homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do incidente. As outras duas pessoas atingidas pelos tiros foram socorridas às pressas e encaminhadas para uma unidade hospitalar da região, onde recebem os cuidados médicos necessários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Visando reunir elementos que auxiliarão nas investigações, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local da tragédia, onde procedeu à coleta de indícios e evidências que subsidiarão os trabalhos policiais.

A Delegacia Municipal de Amontada, unidade da PC-CE responsável pelo caso, está empenhada em esclarecer os fatos e dar respostas à comunidade. Diligências estão sendo realizadas no intuito de elucidar os motivos e as circunstâncias que levaram a esse trágico episódio de violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!