Tragédia no Eusébio: pai e filho são assassinados a tiros dentro de carro

Crime choca o Bairro Parque Havaí e levanta suspeitas de execução ou latrocínio; Polícia investiga o duplo homicídio.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Pai e filho foram brutalmente assassinados a tiros dentro de um veículo. O duplo homicídio ocorreu no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá nesta sexta-feira, 18.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e seu filho, Francisco Gabriel da Silva, um estudante de 13 anos da Escola das Guaribas, uma instituição de ensino municipal em Eusébio. Francisco Adriano trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento, enquanto seu filho Gabriel frequentava o 9º ano da escola.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motivação por trás desse terrível crime ainda permanece obscura, porém, as principais linhas de investigação apontam para a possibilidade de execução, onde criminosos teriam se aproximado com o intuito de assassinar uma pessoa específica, ou latrocínio, um assalto seguido de assassinato. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana do Eusébio, está conduzindo as investigações.

O delegado da Polícia Civil, Sérgio Pereira, afirmou que embora seja cedo para tirar conclusões, as evidências sugerem que a situação ultrapassa uma mera discussão de trânsito. “São muitos disparos pra ter sido uma discussão de trânsito. Na noite de ontem, foram sete assaltos com homens de moto, todos os assaltos foram em moto. Então a gente não descarta a possibilidade de latrocínio, mas também há hipótese de execução”, disse o delegado.

De acordo com relatos da Guarda Civil Municipal de Eusébio, Francisco Adriano estava levando seu filho Gabriel para a escola quando ambos foram alvejados. Testemunhas presenciaram o ataque, afirmando que dois homens em uma motocicleta preta, que tinha várias multas registradas, foram responsáveis pelos disparos. A rua do crime foi isolada para investigações, causando desvio no tráfego local.

A Escola das Guaribas, onde Gabriel estudava, emitiu uma nota de pesar em relação às trágicas mortes. “A escola se solidariza com toda família enlutada”, declarou a instituição.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!