Polícia Civil investiga morte de homem após acidente de trânsito em Itapipoca

Autoridades aguardam laudo da Pefoce para esclarecer as circunstâncias do óbito e solicitam colaboração da população nas investigações

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em esclarecer as circunstâncias da morte de um homem de 45 anos, ocorrida na última quinta-feira (7), em um hospital na cidade de Itapipoca. Segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em um acidente de trânsito no dia 2 de setembro. A Delegacia Regional de Itapipoca está conduzindo as investigações e aguarda o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para determinar a causa do óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Autoridades locais buscam esclarecer os fatos e garantir justiça para a vítima e seus familiares. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente de trânsito e como ele pode estar relacionado com o falecimento do homem de 45 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades estão contando com a colaboração da população para esclarecer o caso. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp disponibilizado para receber denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Além disso, as informações podem ser direcionadas para o telefone (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. É importante ressaltar que o sigilo e o anonimato dos informantes são garantidos, visando a proteção daqueles que desejam colaborar com as investigações.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!