Em operação conjunta, Polícia Civil do Ceará prende suspeito de roubo com restrição de liberdade em Itapipoca

O homem foi capturado em Fortaleza com objetos roubados da vítima e confessou o crime.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde de quinta-feira, 14 de setembro de 2023, a Polícia Civil do Estado do Ceará realizou uma operação que culminou na prisão de um homem suspeito de ter cometido um roubo com restrição de liberdade na cidade de Itapipoca. A ação conjunta envolveu diversos órgãos, demonstrando a eficiência da integração entre as forças de segurança do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito, estava escondido em um imóvel na cidade de Fortaleza quando foi capturado pelas autoridades. Ele foi autuado em flagrante, e durante o interrogatório, confessou a autoria do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O roubo com restrição de liberdade ocorreu no dia 13 de setembro, às 10:00 da manhã, quando o criminoso invadiu a residência da vítima. Durante o ato criminoso, objetos de valor foram roubados, além do uso de um jogo de facas para constrangimento ilegal da vítima.

As equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJIN) da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (COPOL) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contaram com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), da Delegacia Regional de Itapipoca, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) para identificar e localizar o suspeito da ação.

Durante a prisão do homem, foram apreendidos dois inversores de energia solar, joias e o jogo de facas utilizadas no crime, todos pertencentes à vítima.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!