Corpo de jovem é encontrado com marcas de disparos de arma de fogo em Itapajé

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (26), o corpo de um jovem, identificado como Paulo Barbosa Pacheco, de 25 anos, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rita, próximo ao INSS e às margens de um rio, na cidade de Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações preliminares, moradores da região relataram ter ouvido tiros na madrugada, e ao averiguarem a situação, depararam-se com o corpo da vítima caído no chão, chocando a comunidade local. As circunstâncias que levaram ao assassinato ainda são desconhecidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o corpo de Paulo Barbosa Pacheco apresentava uma marca de tiro na região da cabeça, o que indica a possível causa da morte. As autoridades policiais, incluindo equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), imediatamente iniciaram os procedimentos de coleta de evidências que auxiliarão nas investigações.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Delegacia Municipal de Itapajé assumiu a responsabilidade pelas investigações, com o objetivo de identificar a autoria do crime e esclarecer os detalhes que envolvem esse episódio.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!