Corpo de jovem é encontrado com marcas de disparos de arma de fogo em Itapajé

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26).

Publicidade

Mais lidas

Na manhã desta terça-feira (26), o corpo de um jovem, identificado como Paulo Barbosa Pacheco, de 25 anos, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rita, próximo ao INSS e às margens de um rio, na cidade de Itapajé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações preliminares, moradores da região relataram ter ouvido tiros na madrugada, e ao averiguarem a situação, depararam-se com o corpo da vítima caído no chão, chocando a comunidade local. As circunstâncias que levaram ao assassinato ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o corpo de Paulo Barbosa Pacheco apresentava uma marca de tiro na região da cabeça, o que indica a possível causa da morte. As autoridades policiais, incluindo equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), imediatamente iniciaram os procedimentos de coleta de evidências que auxiliarão nas investigações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Delegacia Municipal de Itapajé assumiu a responsabilidade pelas investigações, com o objetivo de identificar a autoria do crime e esclarecer os detalhes que envolvem esse episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!