Homem de 21 anos é alvo de tentativa de homicídio em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite da última terça-feira (17), um homem de 21 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Flores, localizado no município de Itapipoca. Os detalhes desse ocorrido estão sendo investigados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que suspeita se tratar de uma tentativa de homicídio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e repassadas ao Portal Itapipoca, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e foi socorrido para uma unidade hospitalar na região. Sua atual condição de saúde não foi divulgada pelas autoridades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para esclarecer os acontecimentos e identificar os responsáveis pelo ataque, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram designadas para auxiliar nas investigações, atuando em conjunto com a Delegacia Regional de Itapipoca. O caso encontra-se sob a jurisdição da Delegacia Regional de Itapipoca, que agora está concentrando esforços para reunir evidências e desvendar os fatos que levaram a essa violenta agressão.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!