Polícia Civil do Ceará captura suspeito de homicídios em operação Sinergia

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em consonância com as diretrizes operacionais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), apoiada pela Coordenadoria de Inteligência (COIN), realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A ação resultou na detenção de um indivíduo com extensa ficha criminal e suspeito de diversos homicídios no interior do Estado. A prisão ocorreu na cidade de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso, ao apresentar às equipes policiais um documento público em nome de terceiro. Este novo delito soma-se às acusações de homicídio qualificado que ensejaram a ordem de prisão preventiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Polícia Civil informou que manterá seus esforços na identificação e captura de foragidos envolvidos em crimes de elevada gravidade, frisando seu compromisso com a segurança da população.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Capturas, onde permanece à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!