Mulher é agredida e ameaçada com arma em unidade de saúde de Itapajé

Câmera de segurança registra momento de violência ocorrido na presença de funcionários e pacientes

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã deste domingo (12), uma cena foi capturada pelas câmeras de segurança de uma unidade de saúde em Itapajé. Um homem agrediu e ameaçou uma mulher, expondo-a a uma situação de extrema violência diante de funcionários e outros pacientes presentes no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos, a vítima estava na recepção da unidade quando foi abordada pelo agressor, que, sem qualquer provocação aparente, puxou seu cabelo e sacou uma arma de fogo de sua cintura. Mesmo diante da tentativa de se afastar, a mulher foi mantida sob controle pelo agressor, que a intimidava continuamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o ato de violência, o agressor deixou o local, deixando para trás um clima de tensão e medo entre os presentes. A Polícia Civil está investigando o caso e a Delegacia Municipal de Itapajé está apurando as circunstâncias desse crime de lesão corporal e ameaça.

A polícia reforça a importância do registro de Boletim de Ocorrência, destacando que pode ser feito presencialmente em qualquer delegacia. A Delegacia Municipal de Itapajé é a instituição responsável pela investigação de crimes na região, e as imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para subsidiar as investigações em curso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!