PM envenenado no Ceará grava áudio pedindo socorro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O áudio de um policial militar pedindo ajuda por ter sido envenenado foi divulgado neste domingo (11). Ele e mais dois agentes penitenciários sofreram o ataque no último sábado (10), dentro da cadeia pública de Acaraú, cidade distante 253 quilômetros de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No áudio, o policial diz que está se sentido fraco e já está babando. “Major, o senhor pode mandar uma viatura aqui pra unidade? Acho que foi tentativa de envenenamento aqui do pessoal, mas a pior parte tá sendo eu aqui babando, não tenho mais força pra nada”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As três vítimas deram entrada no hospital da cidade após passarem mal em razão de uma refeição ter sido servida na cadeia. Após a refeição dos detentos ter sido distribuída, o diretor da cadeia, um militar e um agente penitenciário acabaram bebendo um suco que teria sobrado do almoço destinado aos presos.

Os três se sentiram mal e foram levados ao hospital Dr Moura Ferreira Acaraú. Como o diretor da cadeia ingeriu maior quantidade de suco, ele precisou ficar internado e está em observação. A Delegacia de Polícia de Acaraú vai instaurar inquérito para investigar o que aconteceu.

Escute o áudio

Tribuna do Ceará

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!