SSPDS reforça ações de segurança em Itapipoca: Aeronave da Ciopaer, carros e motos das Forças de Segurança são utilizados para prevenção de crimes

Ações ocorreram na tarde de quarta-feira (7)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) intensificou suas ações de segurança em Itapipoca na tarde desta quarta-feira (7). Com o objetivo de prevenir crimes, a pasta realizou um reforço utilizando uma aeronave do Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), carros e motos das Forças de Segurança em diversos bairros do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As medidas adotadas pela SSPDS foram discutidas durante um encontro de autoridades de segurança que ocorreu em Itapipoca na última segunda-feira (5). Na ocasião, o secretário Samuel Elânio esteve presente e acompanhou uma apresentação dos resultados dos trabalhos realizados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Foto: Divulgação/SSPDS

Durante o encontro, foram alinhadas estratégias de atuação preventiva e repressiva em Itapipoca e nas cidades vizinhas. O secretário ressaltou a importância do trabalho integrado das Forças de Segurança e anunciou que a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS reforçará as ações realizadas na região.

“Alinhamos trabalhos preventivos e repressivos em Itapipoca e nas cidades vizinhas. Foi uma reunião muito produtiva, onde se verificou o andamento do trabalho integrado das Forças de Segurança e ficou acertado que a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS vai reforçar as ações que são realizadas na região”, detalhou o secretário Samuel Elânio.

Com o reforço da segurança em Itapipoca, a SSPDS busca promover maior tranquilidade e proteção à população, além de combater a criminalidade na região. A utilização da aeronave do Ciopaer e dos veículos policiais foram para garantir uma atuação eficiente e ágil no combate aos delitos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!