A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, teriam sido vistos na tarde do último sábado (24) em um hotel localizado no bairro da República, no centro da capital paulista. Os irmãos desapareceram no início deste mês após saírem para brincar em Bacabal, no interior do Maranhão.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), a Polícia Civil do Maranhão já foi oficialmente notificada sobre o possível paradeiro das crianças. As informações estão sendo apuradas de forma integrada entre os dois estados.
Desde o desaparecimento, ocorrido no território quilombola Quilombo de São Sebastião dos Pretos, uma grande força-tarefa foi mobilizada. Mais de 500 pessoas participam das buscas, incluindo equipes da Polícia Civil, da Marinha e do Corpo de Bombeiros.
Veja também
Os irmãos desapareceram no último dia 4, junto com um primo, após saírem para brincar em uma área de mata da comunidade quilombola. Três dias depois, o primo de Ágatha e Allan foi encontrado com vida em uma região de mata no povoado Santa Rosa, a cerca de quatro quilômetros do local onde as crianças haviam sido vistas pela última vez.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. Segundo ele, a principal hipótese considera que as crianças possam ter se perdido na mata, mas outras possibilidades seguem sendo analisadas pelas autoridades.
As investigações continuam, e novas diligências devem ser realizadas a partir da denúncia registrada em São Paulo, enquanto as buscas no Maranhão permanecem em andamento.



