Mãe e filha naturais de Itapipoca morreram em um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), na CE-362, entre os municípios de Granja e Martinópole, no litoral norte do Ceará. O veículo em que elas viajavam capotou às margens da rodovia, deixando ainda outras pessoas feridas.
De acordo com as primeiras informações, o automóvel seguia pela CE-362 quando, por circunstâncias que ainda não foram esclarecidas, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com a violência do impacto, duas ocupantes morreram ainda no local.
As vítimas fatais foram identificadas como Vitória Souza Chagas Moura e Raimunda Coelho de Sousa, mãe e filha, naturais de Itapipoca.
Veja também
Além das vítimas fatais, uma mulher e uma criança que também estavam no veículo foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas para uma unidade hospitalar da região. Até o momento, o estado de saúde delas não foi divulgado.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, realizaram o resgate das vítimas e isolaram a área para os trabalhos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que ficará responsável pelos levantamentos que deverão auxiliar na investigação.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes. A dinâmica do capotamento será investigada para esclarecer o que provocou o grave acidente.



