Call of Duty: Black Ops 4 não terá o tradicional modo single-player

João Antônio João Antônio
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Call of Duty: O Black Ops 4 não incluirá um modo tradicional de história single-player, de acordo com fontes com conhecimento do status do projeto. A mudança na direção criativa tornará o Black Ops 4 o primeiro Call of Duty da linha principal a ser lançado sem uma campanha padrão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As fontes, que pediram anonimato, disseram que à medida que a data de lançamento do Black Ops 4 se aproximava, ficou evidente que o desenvolvimento da campanha para um jogador não seria completado. Uma fonte disse que a Treyarch desde então tem focado o desenvolvimento do Black Ops 4 na expansão do modo multiplayer e no popular modo Zombies. A fonte descreveu uma ênfase nos modos cooperativos como um possível substituto para a típica experiência de campanha para um jogador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Call of Duty: Black Ops 4 está agendado para lançamento em 12 de outubro de 2018, no PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. A Activision revelará mais informações sobre a Black Ops 4 durante uma revelação em 17 de maio, e espera-se que compartilhe informações adicionais em junho na E3. Se você curtiu essa iniciativa da Activision deixe seu comentário.

Tags:
Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!