GTA 6 surpreende fãs com trailer antecipado após vazamento

Rockstar adianta lançamento do aguardado Grand Theft Auto VI após incidente inesperado

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira (4), os fãs da renomada franquia de jogos “Grand Theft Auto” foram pegos de surpresa com o lançamento inesperado do primeiro trailer de “GTA 6”, também conhecido como “Grand Theft Auto VI”. O vídeo, previamente agendado para terça-feira (5), foi divulgado pela Rockstar Games em resposta a um vazamento ocorrido durante a tarde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A desenvolvedora, ciente do incidente, pediu aos fãs que ignorassem a versão vazada e assistissem ao trailer oficial no YouTube. “Nosso trailer foi vazado, então por favor assista à coisa verdadeira no YouTube”, declarou a Rockstar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O novo título da consagrada franquia está programado para chegar às plataformas Xbox Series X e S e PlayStation 5 em 2025. O trailer apresenta cenas marcantes do retorno à Vice City, o cenário inspirado em Miami, que já foi palco de dois títulos anteriores da série “Grand Theft Auto”. Destaque também para os protagonistas, Jason e Lucia, cuja história promete envolver os jogadores em uma trama cativante.

Vale ressaltar o sucesso estrondoso do capítulo anterior, “GTA 5”, que desde seu lançamento em setembro de 2013 já comercializou mais de 190 milhões de cópias, consolidando-se como um dos jogos mais vendidos da história dos videogames. Com as expectativas elevadas pelos fãs, “GTA 6” já desponta como um dos lançamentos mais aguardados da indústria de jogos eletrônicos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!