Morte de brasileiro na guerra da Ucrânia é confirmada pelo Itamaraty

André Bahi era integrante de legião que lutava em defesa do país

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Ministério das Relações Exteriores confirmou a morte do brasileiro André Luis Hack Bahi, de 44 anos de idade, na Ucrânia, na guerra com a Rússia. Bahi integrava as fileiras da Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em nota, o Itamaraty informou que “mantém contato com familiares para prestar-lhes toda a assistência cabível, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O Ministério das Relações Exteriores recebeu, por meio da Embaixada do Brasil em Kiev, confirmação do falecimento de nacional brasileiro em território ucraniano em decorrência do conflito naquele país e mantém contato com familiares para prestar-lhes toda a assistência cabível, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”, diz a nota.

No dia 3, a guerra na Ucrânia completou 100 dias. O período é marcado pela pior crise de refugiados e deslocados na Europa desde a Segunda Guerra Mundial, com milhões de pessoas em fuga e milhares de mortos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!