Bandidos explodem duas agências bancárias de Amontada

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Bandidos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (9), duas agências bancárias localizadas na cidade de Amontada, Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, cerca de 15 homens participaram da ação, todos armados com fuzis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a polícia, houve troca de tiros entre agentes de segurança e assaltantes. Não há informações sobre feridos. Os bancos ficam na Avenida Principal do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um morador da cidade, que preferiu não ser identificado, disse ao G1 que as explosões aconteceram por volta das 2 horas. Os moradores ficaram assustados, e na manhã desta quinta-feira a cidade está tomada por policiais de outras cidades.

“Foi uma grande explosão. Na verdade foram umas três bem fortes. Todos nós estamos assustados e o clima na cidade é de insegurança. Agora ela está cheia de policiais, mas antes é difícil ver um pela rua”, disse.

Carros queimados

Apenas 500 metros separam as duas agências. Os bandidos ainda queimaram carros. Polícia das cidades de Itapipoca, Itarema, Bela Cruz e Acaraú trabalham na região com objetivo de prender os criminosos. Ninguém foi preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/CE) este foi o 29º ataque contra bancos registrado no estado em 2018. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!