Viatura da PMCE e ônibus da Guanabara colidem no Centro de Itapipoca

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Inocência Braga; ninguém ficou ferido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura

Uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e um ônibus da empresa Guanabara foi registrada na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações apuradas pelo Portal Itapipoca, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua Inocência Braga. A viatura ficou imprensada no local, e as circunstâncias da colisão ainda não foram oficialmente esclarecidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar do impacto, não houve registro de feridos. Os danos foram apenas materiais.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI) foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -