Homem é preso em Miraíma suspeito de furtar colega e transferir mais de R$ 5 mil por aplicativo bancário

A prisão foi realizada por equipes do 11º BPM; o suspeito, de 35 anos, já possuía antecedentes por roubo e estelionato.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), prendeu, nesta segunda-feira (3), um homem de 35 anos suspeito de furtar R$ 5.310,00 de um colega, de 45 anos, natural do município de Itapipoca. O crime foi cometido por meio de um aplicativo bancário instalado no celular da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 11º BPM, repassadas ao Portal Itapipoca, os policiais receberam informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o caso enquanto realizavam patrulhamento na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas informações, a equipe iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito dentro de um micro-ônibus no município de Miraíma.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por furto. Segundo a PM, ele já possuía antecedentes criminais por apropriação indébita, roubo e estelionato.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -