R.R Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: ‘Obrigado Jesus’

O líder religioso havia sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o empresário R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (8), após ter sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4). “Obrigado Jesus”, comemorou. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O anúncio foi feito pelo filho dele, Daniel Soares, no Instagram. “Já está liberado aqui ó (apontando a câmera para o pai). Acabou de sair aqui, recuperado”, disse. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pouco antes, o filho do missionário havia publicado um agradecimento às orações direcionadas ao pai.

“Quero, mais uma vez, agradecer às milhões de pessoas que oraram em uma só corrente de fé pela vida do meu pai. Olha, a gente fica tocado. Não morreu, gente. Tem gente falando irresponsavelmente isso. Mas está vivo para fazer a obra de Deus, está recuperando. E, com certeza, vai continuar o chamado que Deus deu para ele fazer”, anunciou.


O pastor ganhou notoriedade como negacionista da pandemia após ter dito que descobriu uma “água consagrada” que seria capaz de curar a doença, e colocou o líquido à venda.

Com informações do site O Tempo

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!