25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

R.R Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: ‘Obrigado Jesus’

O líder religioso havia sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4).

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o empresário R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (8), após ter sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4). “Obrigado Jesus”, comemorou. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O anúncio foi feito pelo filho dele, Daniel Soares, no Instagram. “Já está liberado aqui ó (apontando a câmera para o pai). Acabou de sair aqui, recuperado”, disse. 

Pouco antes, o filho do missionário havia publicado um agradecimento às orações direcionadas ao pai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quero, mais uma vez, agradecer às milhões de pessoas que oraram em uma só corrente de fé pela vida do meu pai. Olha, a gente fica tocado. Não morreu, gente. Tem gente falando irresponsavelmente isso. Mas está vivo para fazer a obra de Deus, está recuperando. E, com certeza, vai continuar o chamado que Deus deu para ele fazer”, anunciou.


O pastor ganhou notoriedade como negacionista da pandemia após ter dito que descobriu uma “água consagrada” que seria capaz de curar a doença, e colocou o líquido à venda.

Com informações do site O Tempo

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!