Jovem com câncer terminal, Isabel Veloso compartilha reflexões sobre vida e morte em emocionante entrevista

Aos 17 anos, influenciadora revela seus sentimentos e desejos enquanto enfrenta uma batalha contra a doença

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

A jovem influenciadora Isabel Veloso, de apenas 17 anos, emocionou a todos ao compartilhar suas reflexões sobre a vida e a morte durante uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda, realizada na última terça-feira (9/4). Vivendo com um câncer terminal, Isabel trouxe à tona emoções profundas e inspiradoras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

No diálogo com o apresentador Rogério Vilela, Isabel abordou o tema da morte com uma sinceridade tocante. “Eu sei que quando eu me for, vai ser um momento muito de alívio, mas eu sei que eu não vou ter mais lembrança nenhuma, mas eles vão, vocês vão. Eu nem falaria nada, eu só pediria que vivam, que respirem por mim o que eu não pude respirar, que vivam o que eu não pude viver, que amem o que eu não pude amar. Aproveitem seu filho como eu nunca vou poder viver a experiência… Só vivam”, expressou ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, Isabel compartilhou sobre o impacto do diagnóstico em sua família, destacando o papel fundamental do apoio de seus entes queridos. “Minha família foi a minha base, se não fosse o amor da minha família, eu não estaria aqui. Você ver que a sua família tá ali por você é o que mais vale”, ressaltou.

A trajetória de Isabel é marcada por uma coragem admirável. Diagnosticada com um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, ela passou por tratamentos intensivos, incluindo quimioterapia e transplante de medula óssea, alcançando a cura em novembro de 2023. No entanto, a doença retornou de maneira mais agressiva três meses depois.

Atualmente, enfrentando um tumor de 17 centímetros que afeta parte de seu coração e pulmão, Isabel não deixa de sonhar e viver intensamente. Além de planejar viagens e aproveitar cada momento, a jovem está prestes a realizar o sonho de se casar com seu noivo, Lucas Borbas.

Em meio a sua jornada, Isabel compartilha amor e gratidão, deixando um legado de força e inspiração para todos aqueles que acompanham sua história. Suas palavras sinceras e seu espírito resiliente nos lembram da importância de viver cada dia com gratidão e plenitude, independentemente dos desafios que possamos enfrentar.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!