Pai mata filho em Maceió para se vingar da ex-companheira: “Ele foi muito frio”, diz delegado

Menino de quase cinco anos foi envenenado pelo pai, que confessou o crime; caso chocou a cidade

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em uma tragédia que abalou Maceió, Alagoas, um menino de quase cinco anos foi morto pelo próprio pai na segunda-feira (27), véspera de seu aniversário. O pai, que confessou ter envenenado o filho para se vingar da ex-companheira, mãe do menino, foi preso na quarta-feira (29). O crime foi revelado pelo delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, que destacou a frieza do acusado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na fatídica segunda-feira, o menino foi levado para a escola como em um dia normal. Após participar das atividades, ele passou mal e foi socorrido, sendo levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Ele foi muito frio. Mas confessou que teve um relacionamento de 8 anos com a mãe do menino e que estavam há 6 meses separados. Foi quando resolveu se vingar da mulher tirando a vida do próprio filho”, relatou o delegado Tenório.

O criminoso revelou à polícia que havia comprado o veneno oito dias antes do crime por R$ 13. O menino passou o fim de semana com o pai, que colocou a substância venenosa na comida da criança na segunda-feira.

Após a morte do menino, a polícia analisou imagens das câmeras de segurança e encontrou um frasco no chão da creche. O Instituto Médico Legal (IML) detectou uma substância suspeita no corpo da criança. As imagens mostram o pai jogando um objeto na creche, supostamente o frasco do veneno, em uma tentativa de incriminar funcionários da escola.

O pai compareceu ao velório do filho na terça-feira, um dia antes de sua prisão, onde foi detido e levado sob custódia. A cidade de Maceió continua em choque com a brutalidade do crime, e a investigação segue em curso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!