Tragédia na BR-324: Colisão entre caminhão e ônibus deixa 25 mortos próximo a São José do Jacuípe

Acidente na noite de ontem, a 300 km de Salvador, resulta em sete homens, 17 mulheres e uma gestante entre as vítimas. Autoridades prestam socorro e decretam luto em Jacobina.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite de ontem (7), uma colisão entre um caminhão e um ônibus na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, deixou um saldo trágico de 25 pessoas mortas. O acidente ocorreu a cerca de 300 quilômetros de Salvador, marcando a noite com uma das mais graves ocorrências na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sete homens, 17 mulheres – incluindo uma gestante – e uma vítima entre os seis feridos resgatados compõem o trágico balanço do acidente. As equipes de resgate da Brigada Anjos Jacuípenses foram acionadas para socorrer as vítimas, conduzindo uma delas para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma unidade de saúde em Nova Fátima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram transferidos para a cidade de Feira de Santana, e até o momento não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

A PRF também comunicou que, devido ao acidente, o trecho da BR-324 chegou a ser interditado, mas a pista foi liberada por volta das 8h. As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas.

A prefeitura de Jacobina emitiu uma nota expressando condolências aos familiares e amigos das vítimas e decretou luto oficial de três dias no município. Além disso, a administração municipal informou que já está organizando um velório coletivo na sede do Ginásio de Esportes municipal, buscando agilizar os procedimentos junto às funerárias para a liberação e transferência dos corpos para Jacobina.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!