Homem de 33 anos é morto por disparo ao tentar observar confusão na casa do vizinho em Apucarana, no Paraná

Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido fatalmente enquanto tentava espiar evento tumultuado; suspeito se entrega à polícia após ser detido

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma tragédia foi registrada na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, quando Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, perdeu a vida ao ser atingido por um disparo fatal enquanto tentava observar uma confusão na residência do vizinho. O episódio, registrado por uma câmera de segurança, revelou o momento em que Bruno subiu no tanque de uma casa para espiar por cima do muro, sendo alvejado no rosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

De acordo com relatos, Bruno teria ouvido discussões provenientes da residência vizinha, onde ocorria uma confraternização. Sua tentativa de visualizar a situação resultou em uma tragédia inesperada, com a vítima falecendo em sua própria residência antes de receber assistência médica, apesar da rápida intervenção das autoridades policiais e do SAMU.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No desenrolar da investigação, a polícia adentrou a casa do vizinho e encontrou uma espingarda de ar comprimido, uma escopeta, além de diversas munições e carregadores para pistola calibre .38. O suspeito, que alegou ter agido em legítima defesa, comunicou-se com as autoridades por telefone no dia do incidente, mas só se entregou à polícia dois dias depois. Sua prisão, autorizada pela justiça, foi efetuada nesta quinta-feira (14), após sua detenção. O desfecho deste caso trágico levanta questões sobre segurança e conflitos entre vizinhos, enquanto a comunidade local lamenta a perda de Bruno Emídio da Silva Junior.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!