Mulher leva cadáver a banco para tentar fazer empréstimo de R$ 17 mil no Rio de Janeiro

Cena bizarra em agência de Bangu levanta suspeitas e termina com mulher encaminhada à delegacia

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (16 de abril), uma cena digna de um enredo de filme surpreendeu os funcionários de uma agência bancária em Bangu, Rio de Janeiro. Uma mulher chegou ao local empurrando uma cadeira de rodas com um cadáver sentado, na tentativa de fazer um empréstimo no valor de R$ 17 mil em nome do falecido. A estranha situação não passou despercebida, e a polícia foi acionada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegarem, os policiais constataram que o homem na cadeira de rodas, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas. Mais chocante ainda foi a forma como a mulher tentava manter a farsa: segurava a cabeça do cadáver e movimentava sua mão, como se estivesse conduzindo uma conversa com ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um vídeo gravado pelos atendentes do banco capturou o momento surreal, no qual a mulher falava com o cadáver, supostamente seu tio, pedindo-lhe para assinar documentos necessários para o empréstimo. “Tio, está ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, dizia a mulher.

Após o incidente, a mulher, identificada como Erika de Souza Vieira Nunes, foi encaminhada à delegacia local. Ela alegou ser sobrinha e cuidadora do idoso, porém a polícia está investigando sua relação real com o falecido. O delegado Fábio Luiz, em entrevista ao G1, explicou: “Ela tentou simular que ele assinasse. Ele já entrou morto no banco”.

Veja vídeo

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!