Pastor de 19 anos tem encontro inusitado com onça-parda durante pregação online

Jovem mantém a calma e registra momento surpreendente na mata do Jardim Melle, Vinhedo (SP)

Publicidade

Mais lidas

No último domingo, 20 de agosto, um incidente inusitado marcou a vida de um jovem pastor de 19 anos na cidade de Vinhedo, São Paulo. Enquanto pregava online em uma área de mata no Jardim Melle, o religioso foi surpreendido por uma onça-parda que se aproximou tranquilamente. O momento, que poderia ter se transformado em um encontro perigoso, foi registrado em vídeo e divulgado hoje, causando surpresa e admiração entre os internautas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O pastor, identificado como Paulo Henrique Barreto da Silva, manteve a calma e, com um tom de voz baixo e aparelho de gravação em mãos, fez uma inusitada oração dirigida à onça: “Jesus, tira essa onça daqui, Jesus. Tira essa onça daqui, meu Deus. Olha, igreja, a onça ali.” O vídeo, que já se tornou viral nas redes sociais, mostra o felino se aproximando do pastor enquanto ele mantém sua pregação.

De acordo com a prefeitura de Vinhedo, moradores da região dos Sete Bairros já haviam relatado avistamentos de uma onça-parda no Jardim Miriam, área próxima a várias residências. Entretanto, até o momento, não havia relatos de ataques de onças a pessoas na área. Especialistas em vida selvagem explicam que a presença de onças-pardas não é incomum na região, devido à existência de um amplo corredor verde que esses animais costumam percorrer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A onça-parda, também conhecida como suçuarana, é um felino nativo da região e é reconhecida por sua pelagem característica e agilidade. Esse encontro surpreendente evidencia a importância de se coexistir de maneira respeitosa com a fauna local e ressalta a beleza e complexidade da vida selvagem em áreas urbanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!