Polícia Militar inicia Operação Semana Santa 2021 em todo o estado do Ceará

Em virtude do período destinado às celebrações religiosas da Paixão de Cristo, a Polícia Militar do Ceará deu início, nesta quinta-feira (01) a Operação Semana Santa 2021.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em virtude do período destinado às celebrações religiosas da Paixão de Cristo, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deu início, nesta quinta-feira, 01, a Operação Semana Santa 2021. O foco das ações é reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, visando o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e o tráfico de drogas, na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado, de forma intensiva até o dia 05 de abril, conforme o plano Operacional elaborado pela Coordenadoria Geral de Operações (CGO) da PMCE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante os dias de atividades, as ações serão empregadas visando também impedir aglomerações indevidas que contrariem o Decreto Governamental, dar apoio às equipes de fiscalização dos órgãos de vigilância sanitária do Estado e dos municípios, no funcionamento irregular de estabelecimentos não essenciais; visibilidade nas principais vias e pontos turísticos do Estado, bem como orientação e fiscalização do trânsito nas principais rodovias estaduais do Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fim de que essas ações sejam cumpridas, o Comando da Polícia Militar do Ceará enviou 160 policiais militares e 40 viaturas, dentre elas das forças especializadas também para reforçar as ações em todo o Estado. Contaremos com a atuação dos agentes da Secretaria da Saúde do Estado e dos municípios, do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN e de outras forças amigas.

O balanço das ações será divulgado após o término da operação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!