Lote com 278 mil doses de CoronaVac chega ao Ceará

Os imunobiológicos serão destinados para aplicação da primeira e segunda doses

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Mais 278.200 doses de CoronaVac/Butantan chegaram ao Ceará na manhã deste sábado (18). Após o desembarque do lote no Aeroporto Internacional de Fortaleza, os imunizantes foram encaminhados para a Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“As 278.200 doses de CoronaVac que recebemos nesta manhã já estão em nossa Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria da Saúde, para repasse a todos os municípios. As doses serão utilizadas para D1 e D2. Juntos estamos superando essa pandemia”, afirmou Camilo Santana, em publicação nas redes sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A distribuição dos imunizantes, que agora totalizam 11.193.978 doses enviadas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde, será feita de forma proporcional aos municípios cearenses. Até o momento, o Ceará entregou aos 184 municípios o equivalente a 10.182.499 aplicações (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen). O agendamento da vacinação é de responsabilidade de cada município.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!