25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Seduc seleciona tutores para atuarem como bolsistas na implementação do Novo Ensino Médio

Os selecionados terão direito a bolsa no valor de R$ 1.330, para o cumprimento de 20 horas semanais, pelo período de dois meses

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Secretaria da Educação (Seduc) está selecionando professores da rede pública estadual, para atuarem como tutores na implementação do Novo Ensino Médio, auxiliando na formação dos professores, gestores e técnicos das Regionais durante o processo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os selecionados terão direito a bolsa no valor de R$ 1.330, para o cumprimento de 20 horas semanais, pelo período de dois meses. Ao todo, serão escolhidos 48 tutores. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, de 21 a 30 de setembro de 2021.

Acesse a chamada pública

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A bolsa de extensão tecnológica provém do Programa Ceará Educa Mais, que se constitui em instrumento de apoio à execução de projetos que visem ao intercâmbio e ao aprimoramento do conhecimento utilizado para o desenvolvimento institucional, científico e tecnológico, por meio do incremento de tecnologias e materiais instrucionais, promoção de treinamentos e capacitações para a melhoria do desempenho escolar das/os alunas/os da educação básica da rede pública estadual.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!