Com mais de 10 milhões de doses aplicadas, Ceará recebe 112 mil doses da AstraZeneca

A distribuição dos imunizantes, que agora totalizam 12.597.648 doses enviadas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde, será feita de forma proporcional aos municípios cearenses

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Avião com 112.900 doses de AstraZeneca/Fiocruz pousou no Aeroporto Internacional de Fortaleza nesta sexta-feira (1°). Os imunobiológicos recebidos serão destinados para aplicação da segunda dose. Neste sábado (2), o Ceará recebe um novo lote, com 180.180 doses da Pfizer/BioNTech.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o desembarque no Aeroporto Internacional de Fortaleza, a carga com doses AstraZeneca foi encaminhada para a Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A distribuição dos imunizantes, que agora totalizam 12.597.648 doses enviadas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde, será feita de forma proporcional aos municípios cearenses. Até o momento, o Ceará entregou aos 184 municípios o quantitativo de 11.485.324 doses (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen). O agendamento da vacinação é de responsabilidade de cada município.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!